Publicado em 09/05/2022 às 08:11, Atualizado em 09/05/2022 às 12:13

Prefeitura realiza evento em homenagem ao Dia das Mães

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

O mês de maio é o mês especialmente dedicado às mães. Para comemorar a data, a Prefeitura reuniu as mamães no último sábado (07/05) no Parque do Vacaria, onde realizou um evento musical, com sorteio de brindes, para homenagear as mães neste dia tão especial. A iniciativa foi através da Secretaria de Governo e Fundação Municipal de Cultura.

As apresentações da Orquestra Municipal, Banda Municipal e do cantor Rene Ramirez, foram destaque no evento.

Foram sorteados vários brindes, entre eles uma fritadeira elétrica. A contemplada do eletrodoméstico foi a professora Elisângela.

A secretária de Governo, Dr. Elaine Brito, que esteve representando a prefeita, falou sobre a importância da data. “Esse dia nos lembra como nós mulheres somos agraciadas em poder gerar e carregar uma outra vida dentro de nós. Algo que somente nós mulheres temos o privilégio”.

Para o diretor da Fundação de Cultura, Carlito da Silva Carmo, é gratificante poder homenagear as mães nesta data tão especial. “Hoje estamos reunidos para celebrar e homenagear essas mamães que nos trouxeram à vida. É muito bom poder recebe-las e melhor ainda em poder estar realizando essa singela homenagem”, informa.