Publicado em 23/06/2017 às 17:21, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

1º Encontro Off Road acontece domingo em Sidrolândia

Assessoria,
Foto: Rafael Brites

Neste domingo (25) ás 8:00h, acontece em Sidrolândia o 1º Encontro Off Road, o evento será realizado na Avenida das Flores, próximo a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

O evento é uma realização da SEJEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) da empresa Pegada Geradores com o apoio da Prefeitura Municipal de Sidrolândia.

Vários competidores de todo o estado estarão participando do evento. A premiação valerá para todas as categorias participantes. Além da competição, o evento contará com uma praça de alimentação para o público.

Sandro Luiz Gonzales, secretário de esporte, juventude e lazer, convida toda a população sidrolandense para prestigiar a competição e apoiar os competidores em mais um grande evento realizado pela SEJEL através da Prefeitura Municipal de Sidrolândia.