Publicado em 26/06/2017 às 10:38, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

1º Encontro Off Road é sucesso e supera expectativas

Adrenalina, emoção e diversão não faltaram neste domingo para os que acompanharam a competição

Cleber Ramirez,

Evento realizado no domingo (25) atraiu um público de aproximadamente 1.500 pessoas, o que superou as expectativas dos organizadores. Famílias de Sidrolândia e de municípios vizinhos, como Dois Irmãos do Buriti, Maracaju, Campo Grande, Rio Brilhante e Nioaque, saíram de seus lares e foram prestigiar o evento.

A competição trouxe muita emoção, adrenalina e diversão para os espectadores que ali estavam. O confronto entre os competidores Marcelo Maeda e Matheus Couto, da categoria 4x4, foi um dos momentos mais impressionantes deste domingo. A disputa foi decidida por apenas três segundos de diferença entre o primeiro para o segundo colocado. O grande vencedor foi Marcelo Maeda, deixando Matheus com a segunda colocação. Philipe Souza ficou com o terceiro lugar.

Já na categoria Batom (categoria feminina), a grande vencedora foi Atila Amanda Medeiros, de Maracaju, deixando as sidrolandenses, Priscila e Manu com a segunda e terceira colocação respectivamente. Categoria essa que agradou muito o público pela habilidade e destreza das mulheres em conduzir os veículos pelos obstáculos das pistas.

Graças à presença em peso do público, o evento foi sucesso e superou as expectativas e reforçou o caráter beneficente do mesmo. O prefeito Dr. Marcelo Ascoli esteve presente no evento e deu a primeira volta na pista. "Eu fico feliz em ver as famílias aqui todas reunidas para acompanhar essa competição e torcer pelos seus competidores favoritos e ver que a população está aqui em peso para ajudar este que é um evento beneficente", ressaltou o prefeito.

Divulgação: Rafael Brites