Publicado em 30/06/2017 às 10:16, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Acontece hoje em Sidrolândia o “Show de Manobras Radicais”

Cleber Ramirez,

Hoje (30) às 19:45 na Rua Paraíba em frente à Praça Central, estará acontecendo o “Show de Manobras Radicais”. Evento este realizado pela Cometa Motocicletas e SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer através da Prefeitura Municipal. O evento estará arrecadando 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados.

O show estará por conta da equipe “Força e Ação”, que é a número 1 do Brasil em manobras radicais. Antes do show serão realizadas brincadeiras, sorteios e dicas de pilotagem com segurança. O show tem duração de 1 hora, onde são apresentadas mais de 50 manobras radicais e algumas inéditas. São realizadas explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos especiais e pirotécnicos. Ao final da apresentação, é realizado um salto com a CRF 450 X por arcos de fogo por cima de todas as motos do show. São realizadas brincadeiras com público e um número especial para as crianças com uma fantasia de um personagem animado infantil da TV.