Publicado em 02/08/2021 às 19:31, Atualizado em 02/08/2021 às 23:37

Atletas da Tereré passam por avaliação em times de Santa Catarina e Brasília-DF

Eles participaram de peneirada e foram escolhidos por olheiros

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Com apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), quatro adolescentes terena da Aldeia Tereré, já estão participando de avaliação em dois clubes dedicados a revelação de novos jogadores de futebol, o Concórdia Atlético Clube, da cidade catarinense do mesmo nome e o Real Brasília do Distrito Federal.

Nauan Patrocinio, de 16 anos, Josie Reginaldo, de 16 anos, Felipe Alves, de 16 anos e Manura Barbosa, de 14 anos, se destacaram na peneirada realizada no último dia 7 de julho no campo da Aldeia Tereré, com jovens que nasceram entre 2004 e 2009.

Os garotos foram avaliados pela Escolinha ATF do professor Ivanil Gabriel, em parceria com a empresa esportiva NB, pertencente Ricardinho, Raphael Biazzetto e Ricardo Arantes. Ricardinho e Gabriel, jogaram juntos no PSTC do Paraná. A peneirada foi apoiada pelo vereador Otacir Figueiredo, além do suporte da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).