Publicado em 06/03/2018 às 13:31, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Corrida Cross Country amplia inscrições para competidores de Sidrolândia

Haverá premiação específica para pratas-da-casa e medalhas aos participantes

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

Está chegando a hora da realização da 5ª edição de um dos mais tradicionais eventos de corrida de rua em toda a região, que ocorre na cidade de Sidrolândia.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL) intensifica os trabalhos visando a Corrida Cross Country 2018, marcada para o dia 18 de março (domingo) com largada às 7h30 da manhã no Parque Ecológico “Vale do Vacaria”.

Após receber grande número de inscrições de competidores de outras cidades, a organização agora trabalha a mobilização das pessoas de Sidrolândia para participação no importante evento.

O prefeito Marcelo Ascoli é um entusiasta das práticas esportivas, independente da modalidade, e apoia eventos desenvolvidos pela SEJEL ou por outras instituições locais.

O secretário Sandro Luiz Gonzales, durante entrevista, convidou os sidrolandenses a aproveitarem a abertura de mais inscrições para os competidores locais.

- Neste ano a 5ª edição também promete. Pelas inscrições no site kmais já alcançamos 400 inscrições de atletas amadores e profissionais, mas queremos convidar vocês sidrolandenses que são corredores de elite ou não, para participarem também – conclamou o secretário.

Como o sidrolandense se inscreve

A Prefeitura por meio da SEJEL abriu mais 100 inscrições para Sidrolândia e os interessados devem procurar a sede da Secretaria no horário comercial (anexo ao Estádio Municipal “Sotero Zarate”, ao lado dos vestiários).

- Teremos premiação para classificação geral, para os pratas-da-casa, e para os pratas-da-casa na modalidade elite, além de medalhas para todos os participantes. Montamos uma megaestrutura de suporte de apoio com água, frutas para que os atletas façam uma boa prova – concluiu Sandro Gonzales.