Publicado em 13/06/2017 às 09:00, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Deu início a segunda fase da 3º Copa do Interior

Competição está sendo sucesso nas regiões do interior de Sidrolândia

Cleber Ramirez,

Começou no último domingo (11), a segunda fase da 3º Copa do Interior, realizada pela SEJEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) através da Prefeitura Municipal. Competição esta que foi criada pelo atual secretário de governo, Clayton Ortega.

Essa competição tem como intuito prestigiar as equipes do interior do município de Sidrolândia, dos assentamentos, das aldeias e do Distrito de Quebra-Coco. A primeira fase da competição realizada no dia 4 (quatro) de junho, teve como campeã a equipe da Lambari FAF.

Já na terceira fase que está sendo realizada na aldeia Córrego do Meio que começou neste domingo (11), conta com 8 (oito) equipes e no próximo sábado (17) estará sendo encerrada a segunda fase com as equipes que se classificaram para as semifinais.

Após o encerramento dessa fase estará dando-se início a terceira fase da competição na região da Geraldo Garcia no domingo (18), tendo como equipes participantes a Aliança A, Aliança B, Santa Terezinha e Rancho Bacuri.