Publicado em 04/11/2019 às 15:35, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Dois jogos abriram a Copa Cidade de Futsal

Sejel realizará as partidas no Ginásio Olegário às quintas, sábados e domingos

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Equipes participaram da cerimônia de abertura da Copa Cidade de Futsal (Fotos: Eduarda Leon)

Teve início na noite da sexta-feira (01/11) no Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado, a Copa Cidade de Futsal, pela Prefeitura de Sidrolândia por intermédio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Durante a cerimônia de abertura, que reuniu dirigentes e atletas de 30 equipes, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli desejou boa sorte a todos os participantes, e o secretário Sandro Luiz Gonzales fez um balanço dos eventos realizados pela Sejel.

A Copa Cidade de Futsal reunirá no total 36 equipes, após a abertura da Categoria Veteranos com seis participantes.

Dois jogos movimentaram a competição em sua noite inaugural. Pela Categoria Feminino, a AFFI Fioravante derrotou Quebra Coco por 7 a 1. Já pela Categoria Adulto Masculino, o Dois de Maio ganhou da Escolinha Aldeia Tereré por 5 a 3.

A partir da segunda rodada, os jogos serão disputados às quintas, sábados e domingos no Ginásio Olegário.

Competição terá três categorias em disputa

Grupos – Adulto Masculino

A: AMG Futsal, Gordinho Conveniência, Ekkelesia FC; B: Escolinha Municipal, Serralheria Santa Cruz, Galáticos FC; C: G20 Verdão, Ralf Sidrolândia, São Caetano; D: Dois de Maio, Inimigos da Balança, Escolinha Aldeia Tereré; E: Quebra Coco, DASA FC, Mercearia Treze; F: Iolanda Principal, Iolanda Sub-17, Loja Gêmeos; G: Aldeia Tereré, Manchester, Paulista/Atacadão das Tintas/Comagro; H: Junão fc, Heineken, Help BMG/Sidrolândia.

Grupos – Feminino

A: Quebra Coco, Aldeia Tereré, Ralf Sidrolândia; B: AFFI Fioravante, Ralf Principal, União Eldorado.

Veteranos

Seis equipes devem participar da competição nesta categoria, que será iniciada mais à frente, em razão da quantidade menor de rodadas.

A Sejel anunciou que as finais de todas as categorias serão realizadas na mesma data, como parte das comemorações pelos 66 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.