Publicado em 04/12/2017 às 12:48, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Em comemoração ao 64° aniversário de Sidrolândia, jogo com o tetracampeão mundial, Viola, será uma das atrações

Cleber Ramirez,

O município de Sidrolândia estará completando 64 anos no próximo dia 11/12 (segunda-feira) e várias atrações alusivas a essa data tão especial serão realizadas durante todo o decorrer da semana. Dentre as atrações para o aniversário da cidade, é a presença do tetracampeão mundial, Viola, que estará realizando jogo comemorativo no Estádio Municipal Sotero Zárate no dia 10/12 (domingo), a partir das 13:30.

Serão realizados cinco jogos comemorativos no domingo. O primeiro jogo será entra a seleção do município contra o time atual campeão municipal. Além dos jogos comemorativos que estarão ocorrendo, será realizada também a grande final da Copa Cidade, que conheceu seus dois finalistas no último dia 03 (domingo).

O secretário de esportes, juventude e lazer, Sandro Luiz Gonzales, convida a todos a estarem comparecendo ao estádio. “Será uma grande festa e quero convidar a todos a estarem prestigiando este momento de descontração e harmonia que será transmitido através do futebol”, disse o secretário.

A bola irá rolar a partir das 13:30 no Estádio Municipal Sotero Zárate no dia 10/12.