Publicado em 08/11/2019 às 15:31, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Final de semana esportivo com Copa Cidade de Futsal, Copa do Interior e final do Estadual de Cross Country

Sejel realiza rodadas no Ginásio e no Assentamento São Pedro, além de apoiar o evento estadual de motociclismo

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Sete categorias estarão em disputa na etapa final do Estadual Cross Country domingo em Sidrolândia

Três importantes eventos esportivos irão movimentar o final de semana em Sidrolândia. Dois deles realizados pela Prefeitura através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e outro com apoio da Administração Municipal.

A cidade receberá a partir de amanhã (09/11) pilotos e suas equipes para acelerarem na pista Pôr-do-Sol, enquanto que o futebol pede passagem na zona rural e os atletas da casa partem para a disputa em quadra.

Etapa final do Rally Cross Country

Sidrolândia realiza no domingo (10/11) a partir das 9 horas a 6ª e última etapa da Copa Sul-mato-grossense de Rally Cross Contry 2019, na pista Pôr-do-Sol, localizada às margens da Rua Ponta Porã, na saída para o Distrito de Quebra Coco.

A Prefeitura por meio da Sejel apoia o evento. As Secretarias de Saúde e de Infraestrutura também dão respaldo.

Após a sessão de treinos livres, pilotos de Sidrolândia e de diversos municípios do Estado disputam o título da competição em 7 categorias, sendo elas: Over 45, XC-F Batom, Hard Enduro, Super Child, Intermediária Nacional e Nacional Pró, Trilheiros, Over 35 e Extreme Open.

Ginásio Olegário recebe no sábado e domingo a Copa Cidade de Futsal

Copa Cidade de Futsal

Com rodadas no sábado a partir das 18h45 e no domingo desde às 8h50, a Copa Cidade de Futsal, realizada pela Prefeitura por meio da Sejel, vai movimentar o Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado, no Bairro São Bento.

Amanhã os confrontos serão: Aldeia Tereré x Manchester, Nipontec x Vila Real (pela Categoria Veteranos), Iolanda Principal x Iolanda Sub-17, DASA x Mercearia Treze.

Domingo pela manhã: Ralf Sidrolândia x São Caetano, AMG Futsal x Gordinho Conveniência, Escolinha Aldeia Tereré x Inimigos da Balança.

Copa do Interior terá rodada no Assentamento São Pedro

Copa Interior de Futebol Suíço

Após a abertura no Distrito de Quebra Coco no dia 3/11, a Sejel anunciou a segunda rodada da 5ª Copa Interior de Futebol Suíço para o domingo (10/11) a partir das 8 horas.

Conforme o secretário Sandro Luiz Gonzales a sede será o Assentamento São Pedro, com os jogos envolvendo as equipes da região.