Publicado em 27/11/2017 às 12:44, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Jogos da Copa Cidade são realizados neste domingo e semifinal será disputa no dia 03/12

Cleber Ramirez,

Começou neste domingo (26), mais uma edição da Copa Cidade, que é realizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL). Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Sotero Zárate.

No total oito equipes começaram disputando o torneio, mas após os jogos realizados ontem, apenas quatro seguem em busca do título, que são elas: AEB, Portuguesa, Malwee e Amambai.

A rodada foi cheia de gols, com direito a disputada de pênaltis entre a Escolinha Aldeia Tereré e AEB, que acabou vencendo pelo placar de 5 a 4.

No próximo domingo dia 03/12, no Estádio Municipal Sotero Zárate, serão disputadas as semifinais. O primeiro jogo será às 15:00 entre AEB e Malwee. Logo após, às 16:30 será realizado o confronto entre Portuguesa x Amambai.

As equipes vencedoras de cada confronto estarão se enfrentando na final que será realizada no dia 10/12.