Publicado em 10/11/2017 às 11:54, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Município cede Brizolão para evento de Karatê nesse final de semana

Assessoria,
Foto: Rafael Brites

Durante o final de semana estará se realizando o evento de Karatê, com a realização de treinamentos e exame para a troca de faixas. Esse evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), que cederá o complexo esportivo Leonel de Moura Brizola (Brizolão).

Os treinos e exames são conduzidos pelo Mestre Sérgio Takamatsu, faixa preta 7º DAN , do estilo Wadô-Ryu , diretor técnico da CBK ( Confederação Brasileira de Karatê) e do estilo na América do Sul. Sergio é filho do Mestre 9º DAN Koji Takamatsu, a maior graduação do estilo em território brasileiro.

O Sensei Vilson Rios agradeceu a cedência do espaço para a realização do evento, destacou que não tem nenhum ônus para o Município e aproveitou para convidar toda a comunidade para que compareça e prestigie o evento, que se desenrolará no dia de amanhã (sábado), com treinamentos e no domingo, na parte da manhã, com os exames para troca de faixas.