Publicado em 28/08/2019 às 09:14, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura abre inscrições para terceira turma de programa de emagrecimento

“Sidrolândia Mais Saudável” já contemplou mais de 150 pessoas com programa de exercícios cujas inscrições são gratuitas. Período para se inscrever termina no dia 30, sexta-feira

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Duas edições do programa foram realizadas em 2018, e a expectativa é de número maior de inscritos para a terceira edição (Fotos: Rafael Brites e Karina Souza/Arquivo)

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), abriu inscrições para mais uma edição do Projeto “Sidrolândia Mais Saudável”.

Esta será a terceira turma implantada pela Administração, para o programa de emagrecimento que já beneficiou mais de 150 pessoas nas edições anteriores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 30 (sexta-feira) na sede da Sejel, Rua Evaristo Roberto Ferreira anexo ao Estádio Sotero Zárate, Bairro São Bento. Informações são repassadas pelo telefone 3272-2611.

O programa é destinado para mulheres acima de 75 kg e homens acima de 90 kg, e a idade mínima é de 16 anos. A previsão é de que sejam feitas 100 inscrições.

As atividades ocorrerão no Complexo Esportivo “Brizolão”, com início no dia 9 de setembro. A Prefeitura disponibiliza para as atividades, educador físico, nutricionista e psicólogo.

- A pedido do nosso prefeito Dr. Marcelo, estamos abrindo a terceira turma, e convidamos as pessoas que se encaixam nos requisitos, para procurarem a Sejel e confirmar a inscrição – destacou o secretário Sandro Gonzales.