Publicado em 28/10/2020 às 15:36, Atualizado em 28/10/2020 às 23:27

Prefeitura adquire Van para a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer

O veículo vem para suprir as dificuldades da Secretaria de levar os atletas do município para competir em outras cidades

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, adquiriu um novo veículo Mercedes Benz através de emenda do Lucas de Lima, Paulo Corrêa e Zé Teixeira e contrapartida da Prefeitura.

A Van de 16 lugares, foi adquirido por meio do processo licitatório, onde a empresa vencedora foi a Enzo Caminhões LTDA. O investimento foi no valor de R$ 220.250,00.

De acordo com o secretário Paulo Vitor, o veículo vem para suprir as dificuldades da Secretaria de levar os atletas do município para competir em outras cidades.

“Essa van será de muita importância para os atletas de Sidrolândia, pois a anos nos tínhamos um grande problema com os deslocamentos dos mesmos para as competições para fora do nosso município. Agora com a chegada dessa Van nossos atletas serão beneficiados com o transporte”.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras