Publicado em 21/01/2020 às 09:46, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura anuncia inscrições para 4ª turma do "Sidrolândia mais Saudável"

Programa de emagrecimento realizado pelo Município já beneficiou cerca de 200 pessoas. Período de inscrições será de 27/01 a 02/03 na Sejel

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Quarta turma, será a primeira em 2020, do Projeto Sidrolândia mais Saudável (Foto: Arquivo)

O Projeto “Sidrolândia Mais Saudável”, criado pela Prefeitura de Sidrolândia e executado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) terá a sua quarta turma implantada, sendo esta a primeira no ano de 2020.

O programa de emagrecimento já beneficiou aproximadamente 200 pessoas nas edições anteriores.

Podem se inscrever, no período de 27 de janeiro a 02 de março, pessoas com idade acima de 16 anos, sendo mulheres acima de 75 kg e homens acima de 90 kg. Os interessados devem comparecer à sede da Sejel – anexo aos vestiários do Estádio Municipal Sotero Zárate – munidos de documentos pessoais, e entregar 3 quilos de alimento não perecível.

O início dos treinos será no dia 02 de março, no Complexo Esportivo “Brizolão”, onde a Prefeitura disponibiliza para as atividades, educador físico, nutricionista e psicólogo.