Publicado em 09/09/2019 às 16:01, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura iniciará terceira turma de programa de emagrecimento no dia 16

“Sidrolândia Mais Saudável” atenderá aproximadamente 100 participantes nesta terceira edição

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Imagem das atividades com a segunda turma, realizada no primeiro semestre de 2019 (Foto: Arquivo/Rafael Brites)

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Sidrolândia anunciou que o Projeto “Sidrolândia Mais Saudável” terá início no dia 16 de setembro, segunda-feira, às 18 horas.

Esta será a terceira turma implantada pela Administração, para o programa de emagrecimento que já beneficiou mais de 150 pessoas nas edições anteriores.

Aproximadamente 100 pessoas – mulheres acima de 75 kg e homens acima de 90 kg, todos com idade mínima de 16 anos – se inscreveram na sede da Sejel, e estão aptos a participar.

As atividades ocorrerão no Complexo Esportivo “Brizolão”, onde a Prefeitura disponibiliza para as atividades, educador físico, nutricionista e psicólogo.

- A pedido do nosso prefeito Dr. Marcelo, abrimos a terceira turma, e convidamos os inscritos e a população para estar conosco na próxima segunda-feira às 18 horas no Brizolão para o início de mais um “Sidrolândia Mais Saudável” – destacou o secretário Sandro Gonzales.