Publicado em 22/05/2018 às 16:40, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Construção da Praça do Morada da Serra também foi visitada pelo Executivo

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: Rafael Brites

O prefeito Marcelo Ascoli esteve acompanhado do vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes, primeira-dama Ana Lídia, chefe de Gabinete Jaice Centurion e Sandro Gonzales, titular da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), nas visitas realizadas a três áreas de lazer em bairros de Sidrolândia na tarde desta terça-feira (22).

Os representantes da Prefeitura foram conferir melhorias que estão sendo realizadas nos espaços públicos do Carandazal, Cascatinha e conferiram de perto o andamento das obras da Praça do Bairro Morada da Serra.

Limpeza, recolocação de areia, substituição e revitalização de playground entre outras benfeitorias estão sendo realizadas pelo Executivo através da Sejel e Secretaria de Infraestrutura nas Praças do Carandazal e do Cascatinha. As autoridades constataram que já há avanços na construção da Praça do Morada da Serra.

Moradores e servidores públicos conversaram com os gestores, e o prefeito ainda interagiu com as crianças de projetos esportivos que a administração por meio da Sejel apoia nos bairros.

A Prefeitura tem o projeto de revitalizar todos os espaços públicos de lazer, esportes e recreação no município, e para isso utiliza a interação entre as secretarias para concretizar as benfeitorias.