Publicado em 21/11/2019 às 13:59, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Rodadas da Copa Cidade de Futsal são transferidas para quadra da Escola Porfíria

Espaço possui arquibancada e por isso foi escolhido para receber a continuidade da competição

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), anunciou que a sequência da Copa Cidade de Futsal será realizada na quadra de esportes coberta da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento, na Rua Cassiano de Souza, em frente à Praça do Bairro São Bento, nos arredores do Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado – que era o local da competição, mas que passa por reformas.

Haverá rodadas nesta quinta-feira (21/11) e na sexta-feira (22), conforme tabela divulgada pela Sejel.

Jogos

Quinta-feira (21), a partir das 18h50: Heineken x Junão FC, Paulista x Aldeia Tereré, Fort Forros x G20 (Master), Inimigos da Balança x Dois de Maio.

Sexta-feira (22), a partir das 18h50: G20 Verdão x Ralf Sidrolândia, União Eldorado x Aldeia Tereré (Feminino), Galático x Olímpia, AMG Futsal x Gordinho Conveniência.