Publicado em 18/11/2019 às 14:25, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Rodadas do final de semana da Copa Cidade de Futsal foram repletas de gols

Competição a partir de agora será realizada no Complexo Esportivo Brizolão, em razão do fechamento do Ginásio Olegário para a reforma

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Categoria Feminino também está em disputa na Copa Cidade (Foto: Eduarda Leon)

Finalizadas as rodadas da última semana, e a partir de agora a Copa Cidade de Futsal passa a ser realizada no Complexo Esportivo Brizolão.

O Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado, no Bairro São Bento, passa a receber a obra de modernização e reforma viabilizada pela Prefeitura de Sidrolândia. Por este motivo, a partir desta segunda-feira (18/11) a empresa BML, vencedora do processo licitatório, iniciará a execução dos serviços na praça esportiva.

Conforme a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a Copa Cidade de Futsal deve ser encerrada no período da programação alusiva aos 66 anos de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

Últimos resultados

Quinta-feira (14/11): Quebra Coco 5 x 3 Ralf Principal (Feminino), Heineken 3 x 1 Pé de Cedro, G20 8 x 1 Iolanda (Master), Quebra Coco 3 x 2 DASA.

Sábado (16/11): Escolinha Aldeia Tereré 1 x 0 Inimigos da Balança, AFFI Fioravante 3 x 0 Aldeia Tereré (Feminino), AMG 5 x 3 Ekkelesia, Iolanda Principal 4 x 2 Lojas Gêmeos.

Domingo (17/11): Nippontec 5 x 2 Skolinha (Master), Escolinha Municipal 6 x 0 Olímpia, G20 Verdão 6 x 1 São Caetano.