Publicado em 25/08/2017 às 11:21, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Secretário Sandro Luiz assume cargo nacional da FOMJUVE

Cleber Ramirez,

Secretário de juventude, esporte e lazer, Sandro Luiz Gonzales, assume cargo de coordenador da região Centro-Oeste da FOMJUVE (Fórum Nacional de Gestores Municipais de Juventude). Nomeação ocorreu durante o II Encontro de Gestores Municipais e Estaduais de Juventude que ocorreu em Brasília.

O objetivo do Fórum é servir como um espaço de diálogo direto com os gestores de políticas públicas para a juventude e com a Secretaria Nacional de Juventude.

“É um enorme prazer e uma honra em estar assumindo essa responsabilidade e estar trabalhando em prol da juventude do nosso Centro-Oeste”, disse o secretário, que graças ao trabalho que vem sido desenvolvido em Sidrolândia, agora irá poder trabalhar também em um âmbito nacional.