Publicado em 12/06/2017 às 09:24, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Secretário Sandro Luiz enaltece a importância da população no esporte sidrolandense

Cleber Ramirez, Assessoria
Sandro Luiz Gonzales, Secretário de Esporte, Juventude e Lazer

No último sábado (10), no Estádio Municipal Sotero Zárate, ocorreu a abertura do campeonato municipal de futebol. Campeonato este que é de grande importância e prestígio do município.

Sandro Luiz Gonzales, secretário de esporte, juventude e lazer, disse que se sentia muito feliz pela maneira que a população sidrolandense tem participado dos eventos esportivos do município e também pela responsabilidade de realizar outros eventos e promover o esporte na cidade.

“A uma força conjunta, um espirito de unidade quando o assunto é esporte”, ressaltou o secretário pela participação, incentivo e investimento da população no esporte. “Com essa visão de trazer boas novas através do esporte, eu só tenho que agradecer a população e aos amigos que colaboram e que nos ajudam”, acrescentou Sandro Luiz Gonzales.

O secretário ainda reforçou que o esporte e o lazer são investimentos muito importantes para o município e que a SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer) em parceria com a Prefeitura Municipal estará se empenhando cada vez mais em trazer qualidade para os cidadãos sidrolandenses.