Publicado em 03/12/2019 às 10:05, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia 66 anos: Copa Cidade de Futsal em momentos de decisão para a final no dia 09/12

Competição integra a programação alusiva ao aniversário de emancipação político-administrativa do município. Hoje tem mais jogos

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Ilustrativa

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer dá continuidade à Copa Cidade de Futsal (Sejel), cujas rodadas ocorrem na Quadra de Esportes da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento, em virtude da modernização e reforma do Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado.

A competição é disputada nas Categorias Principal Masculino, Master Masculino e Feminino, e faz parte da programação montada pela Prefeitura alusiva ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa de Sidrolândia, já que a final, na segunda-feira (09/12) a partir das 18h30, integra o pacote de festividades.

Rodadas Decisivas

O campeonato está se afunilando, e os jogos estão cada vez mais eletrizantes e equilibrados. Hoje (03/12) a partir das 19h30 mais três duelos serão realizados.

Pela Categoria Feminino, o União Eldorado enfrenta o Ralf Sidrolândia. E na sequência, pelas oitavas-de-final da principal categoria, a AMG Futsal joga contra o Ekkelesia e o G20 Verdão enfrenta o Junão FC.

Na rodada da segunda-feira (02/12), os resultados foram: Ralf Sidrolândia 0 x 7 AFFI Fioravante (Feminino), Aldeia Tereré 3 x 1 Ralf Principal (Feminino), e pelas oitavas-de-final da Principal, Aldeia Tereré 12 x 2 Galáticos, e Quebra Coco 9 x 0 Escolinha Iolanda Sub-17.