Publicado em 10/12/2019 às 10:50, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia 66 anos: Definidos os campeões da Copa Cidade de Futsal

Finais foram realizadas na segunda-feira (09/12), como parte da programação pelo aniversário do Município

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Quebra Coco e Aldeia Tereré decidiram a Categoria Principal (Fotos: Rafael Brites)

oi encerrada na noite de ontem (09/12) na quadra de esportes da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento, a Copa Cidade de Futsal que contou com as disputas pelas Categorias Feminino, Master e Principal.

O evento foi levado para a escola em razão das obras de modernização e reforma do Ginásio de Esportes Olegário da Costa Machado, que estão em pleno andamento.

O campeonato integrou o pacote de eventos da programação alusiva ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa de Sidrolândia.

Na arquibancada, familiares e amigos dos atletas formaram as torcidas, enquanto que na quadra de jogo, equilíbrio total nos três jogos decisivos.

Disputa entre AFFI e Quebra Coco decidiu a Categoria Feminino

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli e os secretários Sandro Luiz Gonzales (Juventude, Esporte e Lazer), Clayton Lopes Ortega (Governo e Desburocratização), Renato da Silva Santos (Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica) e Ivan de Oliveira (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), prestigiaram a noite decisiva e entregaram os troféus em nome da Prefeitura aos campeões.

Resultados das Finais

Pela Categoria Master, a Skolinha sagrou-se campeã ao derrotar nos pênaltis a equipe da Fort Forros.

A campeã da Categoria Feminino é a AFFI Fioravante, que venceu por 3 a 2 as meninas do Quebra Coco.

E na Categoria Principal, o título é do Quebra Coco que derrou a Aldeia Tereré por 4 a 3.

Skolinha, Campeão Master
AFFI Fioravante, Campeã da Categoria Feminino