Publicado em 14/10/2022 às 10:19, Atualizado em 14/10/2022 às 14:23

Vinte e seis equipes começam a disputa pelo título de campeão Municipal de Futebol

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

A bola começa a rolar neste sábado (15/10) pela abertura do Campeonato Municipal de Futebol. Nesta edição 26 equipes disputam o título de campeão. A abertura está marcada para às 15h, no Estádio Municipal Sotero Zarate, onde logo em seguida ATF e Panorama entram em campo para o primeiro jogo da competição.

No domingo mais quatro jogos vão ser realizados. Às 8h, DASA X 25 de Março abrem a rodada. Em seguida, Quebra Coco X América encerram os jogos do período matutino. A bola volta a rolar às 15h entre Eldorado X Iolanda. O último confronto do domingo é entre Sub-40 X The Best Açaí. Nesta edição os jogos vão ser realizados aos sábados e domingos.

O time campeão leva para casa R$ 4 mil, o vice R$ 2.300, e o terceiro colocado R$ 1.500.

A primeira fase, classificatória, está dividida em seis chaves com três equipes cada e duas chaves com quatro equipes, sendo que passam para a fase eliminatória o 1º e 2° de cada chave.

Já na fase eliminatória, os classificados no geral formarão os confrontos através de sorteio, sendo distribuídos em dois potes.

As partidas terão a duração de no mínimo 70 minutos, divididas em dois tempos de 35 minutos cada, com sete minutos de intervalo. Sendo assegurados 15 minutos de tolerância da primeira partida da rodada. Nas semifinais e final, o tempo de duração será de 80 minutos divididos em dois tempos de 40 minutos cada.

CONFIRA A TABELA