Publicado em 24/05/2019 às 09:36, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Avaliação das Metas Fiscais será tema de Audiência Pública pela Prefeitura de Sidrolândia

População está convidada para o evento que será realizado na quinta-feira (30/05) às 15h30 no plenário da Câmara Municipal

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prefeitura cumpre a legislação ao promover mais uma audiência pública (Foto: Rafael Brites)

A Divisão de Contabilidade vinculada à Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate) da Prefeitura de Sidrolândia realizará na quinta-feira (30/05) às 15h30 a Audiência Pública de “Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2019”.

O evento terá como local o plenário da Câmara Municipal, e ocorre em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal e o Estatuto das Cidades, que dispõe sobre a transparência na Gestão Fiscal.

A população poderá acompanhar as informações, a movimentação de aplicação de recursos e as metas da área fiscal da Administração Municipal. A equipe técnica também estará disponível para sanar dúvidas dos munícipes acerca do tema.