Publicado em 06/02/2017 às 15:59, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

"Cinema Infantil" começa nesta terça-feira em Sidrolândia

Redação, Assessoria de Comunicação

Para curtir o finalzinho das férias, a Prefeitura através da Fundação Municipal de Cultura em parceria com a Câmara Municipal de Sidrolândia, realizará sessões gratuitas de filmes para crianças do município.

A primeira sessão ocorre nesta terça-feira, dia 07 de fevereiro, com a exibição do filme "A Verdadeira História do Gato de Botas". A programação segue no dia 08/02 com o filme "Rio 02", dia 09/02 com o filme "Deu a Louca na Chapeuzinho" e encerra no dia 10/02 (sexta-feira) com o filme "Bons de Bico". Todas as sessões iniciam-se às 14 horas e a classificação é livre.

Na quarta-feira, dia 08/02, haverá ônibus saindo do Quebra Coco e Aldeias Córego do Meio e Lagoinha. Na quinta-feira, 09 de fevereiro, haverá ônibus gratuito à disposição das crianças que levará até a Câmara Municipal. Serão 04 ônibus que farão a mesma rota da JBS, linha vermelha, linha amarela 1 e 2 e linha verde a partir das 13h.

A Câmara tem capacidade para 260 lugares, após esta lotação aqueles que não conseguirem lugar receberão uma senha para entrar na sessão do dia posterior. Crianças menores de 10 anos deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsável.