Publicado em 01/09/2021 às 10:31, Atualizado em 01/09/2021 às 14:36

Confira o resultado do sorteio do IPTU Premiado 2021 da Prefeitura

O próximo sorteio está marcado para o dia 30 de setembro, serão sorteados 13 prêmios

Suélen Duarte, Assessoria de Comunicação da Prefeitura,

A Secretaria Municipal de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate), realizou na manhã desta quarta-feira (01) o sorteio da campanha IPTU Premiado de 2021, referente ao pagamento da 2ª parcela. O sorteio foi transmitido Ao Vivo na página da Prefeitura de Sidrolândia.

Foram sorteadas duas geladeiras, duas bicicletas e duas televisões. A campanha é uma iniciativa para estimular o contribuinte a manter em dia o pagamento em dia do IPTU.

Confira os ganhadores e seus respectivos prêmios:

1º prêmio: geladeira

Contribuinte: Demilson Garcia Carvalho

2º prêmio: geladeira

Contribuinte: Nair Vicente de Souza

3º prêmio: bicicleta

Contribuinte: Fernando Gomes

4º prêmio: bicicleta

Contribuinte: Francisco Berbel Lopes

5 º prêmio: televisão

Contribuinte: José Valério Stefanelo

6º prêmio: televisão

Contribuinte: Marcos Tavares da Silva

A equipe da Sefate entrará em contato com os ganhadores. O próximo sorteio está marcado para o dia 30 de setembro, referente ao pagamento da 3ª, 4ª, 5ª e 6ª parcelas. Serão sorteados os seguintes prêmios: 4 geladeiras, 4 bicicletas, 4 TVs e 1 motocicleta.