Publicado em 30/09/2020 às 10:17, Atualizado em 06/10/2020 às 18:30

Confira os ganhadores dos últimos sorteios das Campanhas “IPTU Premiado” e da “Minha Placa é Sidrolândia”

Prefeitura sorteou televisores, bicicletas, geladeiras, moto Honda Biz e R$ 3.500,00 reais

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Karina Souza

Na manhã desta quarta-feira (30/09), a Prefeitura de Sidrolândia realizou no Setor de Tributação e Fiscalização do município, os últimos sorteios das Campanhas “IPTU Premiado” e da “Minha Placa é Sidrolândia”.

As ações são desenvolvidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Fazenda e Tributação e Gestão Estratégica (SEFATE), e contemplam contribuintes do IPTU 2020 que efetuarem o pagamento das parcelas dentro do prazo estipulado, e no caso da “Minha Placa é Sidrolândia”, que tenham transferido ou emplacado os veículos no município, a partir do mês de março deste ano.

Os sorteios foram transmitido ao vivo através da página no Facebook da Prefeitura Municipal.

Confira os ganhadores do 4º sorteio do IPTU 2020:

O prêmio principal, motocicleta Honda Biz zero quilômetro, saiu para Leonara R. Bonavigo, moradora do Jardim do Sul..

1º Prêmio 01 geladeira – Adão Jorge Nunes

2º Prêmio 01 geladeira – José Francisco Pacheco

3º Prêmio 01 geladeira – Janaina Garcia da Cunha

4º Prêmio 01 geladeira – Salei Testa Rossato

5º Prêmio 01 bicicleta – Leonir Laerte Pedrini

6º Prêmio 01 bicicleta – Alcides Farias Flores

7º Prêmio 01 bicicleta – Izabel Barbosa Rodrigues

8º Prêmio 01 bicicleta – Messias Fernandes Neto

9º Prêmio 01 TV 32P – Daniel Correa Silverio

10º Prêmio 01 TV 32P – Cirila Marques Cervim

11º Prêmio 01 TV 32P – Féiz Ari Bernau

12º Prêmio 01 TV 32P – Maraísa Pereira Oliveira

Confira o ganhador da Minha Placa é Sidrolândia:

Contemplado com o prêmio de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) – Telma M. Lopes

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas