Publicado em 31/07/2020 às 10:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Confira os nomes dos ganhadores dos sorteios “IPTU Premiado” e “Minha Placa é Sidrolândia”

Sorteios foram realizados nesta sexta-feira (31). Transmissão completa está na página no Facebook da Prefeitura

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Realizados nesta manhã de sexta-feira (31/07), no Setor de Tributação e Fiscalização do município, os sorteios da Campanha “IPTU Premiado” e da Campanha “Minha Placa é Sidrolândia”.

As ações são desenvolvidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Fazenda e Tributação e Gestão Estratégica (SEFATE), e contemplam contribuintes do IPTU 2020 que efetuarem o pagamento das parcelas dentro do prazo estipulado, e no caso da “Minha Placa é Sidrolândia”, que tenham transferido ou emplacado os veículos no município, a partir do mês de março deste ano.

Os sorteios foram transmitido ao vivo através da página no Facebook da Prefeitura Municipal.

Confira os ganhadores do 2º sorteio do IPTU 2020:

1º Prêmio 01 geladeira – Maria Nazaré F. Batista

2º Prêmio 01 bicicleta – Marco Antônio D. Bordignon

3º Prêmio 01 TV 32P – Silvio Gabriel

4º Prêmio 01 geladeira – Samoel Ivarras Teixeira

5º Prêmio 01 Bicicleta – Ivone Bacarin

6º Prêmio 01 TV 32P – José Martins Braz

Confira o ganhador da Minha Placa é Sidrolândia:

Contemplado com o prêmio de R$ 2.000,00 (dois mil reais) - Jean Cezar França de Nazareth

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras