Publicado em 06/09/2022 às 16:01, Atualizado em 06/09/2022 às 20:03

Contribuintes recebem prêmio do primeiro sorteio do IPTU Premiado 2022

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,
Foto: Paulo Gomes

Os contribuintes sorteados no último sábado, 3 de setembro, no primeiro sorteio do IPTU Premiado 2022 receberam na tarde de hoje (06/09) os prêmios. A entrega foi feita pela prefeita, Vanda Camilo, no Paço Municipal.

A premiação foi feita durante o aniversário de nove anos da Feira do Brizola, com shows de artistas locais e da dupla sertaneja Alex e Yvan.

Zilma Benites Fabrício, ganhadora da Scooter elétrica, saiu pilotando o veículo da Prefeitura. Segundo ela, essa é a primeira vez em que é sorteada em alguma premiação. “Vale a pena estar com o IPTU em dia, ajuda a cidade e ainda ganhamos prêmios”, informa.

Quem também saiu feliz da vida foi Lauro Higa, ganhador da Honda Biz. “Eu estou muito contente com o prêmio, muito satisfeito”.

No aniversário de Sidrolândia, 11 de dezembro, acontece o segundo sorteio do IPTU Premiado, onde serão sorteados um carro zero KM, uma moto Honda Biz, uma Scooter Elétrica, sete TVs “50” Polegadas. Trata-se da maior campanha de prêmios da história de Sidrolândia.