Publicado em 21/10/2019 às 10:52, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“IPTU” e “Minha Placa” contemplaram contribuintes de diversas regiões, e moto saiu para o Jardim Paraíso

Prefeitura sorteou televisores, bicicletas, geladeiras e moto Honda Biz para contribuintes do “IPTU Premiado”, além R$ 8 mil em três sorteios do “Minha Placa é Sidrolândia”

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Alguns dos contemplados com os prêmios das duas campanhas, fizeram a retirada logo após o sorteio (Fotos: Rafael Brites)

Realizados na manhã desta segunda-feira (21/10) no Setor de Tributação – órgão vinculado à Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate) – os últimos sorteios das Campanhas “IPTU Premiado 2019” e “Minha Placa é Sidrolândia” da Prefeitura Municipal.

Contribuintes participaram da retirada dos cupons, e constataram a lisura e transparência do sorteio, acompanhando o vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes (que representou o prefeito Dr. Marcelo Ascoli que se encontrava em agenda de trabalho), secretário Renato da Silva Santos (Sefate) e o chefe do Setor José Eraldo de Souza.

Contribuinte participou do sorteio e foi convidada a pegar o cupom do sorteio da moto

IPTU

Para os contribuintes que efetuaram o pagamento da 4ª e 5ª parcela no prazo estipulado, e a todos que quitaram, à vista ou todas as parcelas, o “IPTU Premiado 2019” sorteou diversos prêmios.

Ganhadores: Fernanda Menezes Wentz, João dos Reis Silva (bicicletas), João Francisco de Lima, Pedro Kachorroski (televisores), Carlos Roberto da Silva, Rosimeri Zaneti Martins (geladeiras).

O prêmio principal, motocicleta Honda Biz zero quilômetro, saiu para Evanildo Rodrigues Eugênio, morador no Jardim Paraíso.

Placa

Proprietários de veículos que fizeram o primeiro emplacamento ou a transferência para Sidrolândia, e levaram documentos e comprovante até o Setor de Tributação para preencher o cupom, concorreram a três sorteios pela Campanha “Minha Placa é Sidrolândia”.

O primeiro, de R$ 2 mil foi para Otoniel Gabriel. Já Lúcia Biazus Sganzerla ganhou o segundo sorteio e recebeu R$ 2,5 mil. O terceiro, prêmio de R$ 3,5 mil teve como contemplado Adair Felipe da Costa.

Evanildo, ganhador da moto
Ao lado de familiares, Evanildo recebeu o prêmio principal, entregue pelas autoridades do município
Adair foi contemplado com prêmio da "Minha Placa é Sidrolândia"
Lúcia Sganzerla também foi buscar o prêmio