Publicado em 12/12/2022 às 08:31, Atualizado em 12/12/2022 às 13:25

Moradora do Jardim Paraíso ganha carro sorteado pelo IPTU Premiado 2022

Mauro Silva - Assessoria de Comunicação ,
Representante da empresa Rocha, um dos cupons premiados na noite, recebeu o televisor (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia realizou na noite de ontem (11/12), na Praça Central, como parte da programação alusiva aos 69 anos do município, o sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado 2022, aos contribuintes que realizaram o pagamento, à vista ou parcelado, no prazo estabelecido em regulamento.

Antes do show da noite, com o cantor gospel Anderson Freira, a prefeita Vanda Camilo – acompanhada dos secretários municipais Cláudio Serra Filho (Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica), Elaine Brito (Governo), Aletânia Ramires Gomes (Assistência Social), Rafael Escobar (Administração), Rafael Rodrigues (Adjunto da Educação), Vanilda Viganó (Controladoria), e servidores do Setor de Tributação e Fiscalização – anunciou os cupons premiados.

O secretário Cláudio anunciou o crescimento na receita proveniente do IPTU em 2022, que foi de R$ 5,3 milhões. Foram emitidos 11.300 carnês.

- Em números, houve um crescimento de mais de 25%, de R$ 3,8 milhões no ano passado, para mais de R$ 5 milhões este ano. Este recurso é revertido em obras no município, na Saúde, na Educação, na Assistência Social, na Cultura, no Esporte, Lazer. Então é agradecer a todos os contribuintes, todos os cidadãos, que nos ajudaram, nesta bela campanha – disse o secretário.

O prêmio principal, um carro zero quilômetro, introduzido pela Administração neste ano, como a grande novidade do IPTU Premiado, saiu para a senhora Joana da Silva Santos, moradora no Jardim Paraíso.

Relação dos sorteados

Rocha Prestadora de Serviços - TV 50 Polegadas