Publicado em 28/09/2019 às 17:00, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Pagamento de setembro já está na conta do servidor público municipal em Sidrolândia

Agência bancária antecipou para hoje (28) a liberação prevista para a segunda-feira, de R$ 6,8 milhões destinados pela Prefeitura para a folha do funcionalismo

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Prefeitura de Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

O pagamento referente ao mês de setembro em 2.329 contas de servidores nativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Sidrolândia já está disponível.

Segundo o secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Renato da Silva Santos, o pagamento da folha estava previsto para a segunda-feira, mas a agência bancária anunciou hoje (28/09) que o recurso já está liberado.

A Prefeitura de Sidrolândia depositou R$ 6.842.518,86 (seis milhões, oitocentos e quarenta e dois mil, quinhentos e dezoito reais e oitenta e seis centavos), cumprindo com a meta estabelecida pela Administração Municipal, a pedido do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, de ser priorizada a folha salarial dos servidores.