Publicado em 27/02/2020 às 10:11, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Pagamento do mês de fevereiro estará na conta do servidor público municipal nesta sexta-feira

Prefeitura disponibiliza o recurso neste dia 28. São mais de R$ 6 milhões que estarão em circulação na praça, e o compromisso de manter o pagamento do funcionalismo em dia

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Ilustração

Estará na sexta-feira (28/02), nas 1.799 contas de servidores públicos municipais ativos, aposentados e pensionistas, o pagamento do mês de fevereiro pela Prefeitura de Sidrolândia.

O anúncio foi feito pela Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate). Assim, fica mantido o planejamento estabelecido pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli e equipe econômica, para que a Administração Municipal mantenha o pagamento da folha do funcionalismo dentro do mês em curso.

O secretário Renato da Silva Santos disse que serão depositados R$ 6.149.867,95 (seis milhões, cento e quarenta e nove mil, oitocentos e sessenta e sete reais e noventa e cinco centavos).

- A Prefeitura seguirá priorizando a folha dos nossos servidores, que poderão efetuar suas compras ou outros compromissos junto ao nosso comércio, e assim contribuem para fomentar a economia em Sidrolândia – disse o Dr. Marcelo.