Publicado em 27/06/2019 às 10:24, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura anuncia a data do pagamento de junho na conta do servidor

Serão mais de R$ 6,9 milhões disponibilizados em 2.289 contas, amanhã (28/06)

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia por meio da Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate), comunicou que o pagamento referente ao mês de junho estará nas 2.289 contas do funcionalismo público municipal na sexta-feira (28/06).

Serão R$ 6.908.607,87 (seis milhões, novecentos e oito mil, seiscentos e sete reais e oitenta e sete centavos) disponibilizados para este fim.

Grande parte do recurso será utilizado pelos servidores em compras e pagamentos junto ao comércio local, movimentando a economia.

- O planejamento elaborado pela Prefeitura, priorizando a folha salarial, tem dado certo, apesar da dificuldade financeira que tem impactado Municípios, Estados e a União. Desde 2017 a Gestão consegue cumprir com este compromisso com o funcionalismo – destacou o prefeito, Dr. Marcelo Ascoli.