Publicado em 29/01/2020 às 08:45, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura anuncia pagamento de janeiro para sexta-feira na conta do servidor

Administração abre o ano mantendo o planejamento com a folha salarial, quitada sempre no mês em curso

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia realizará o pagamento em 1.657 contas de servidores ativos, inativos, aposentados e pensionistas, referente ao mês de janeiro, na sexta-feira (31/01).

O anúncio foi feito pelo secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Renato da Silva Santos, que recebeu do prefeito Dr. Marcelo Ascoli a incumbência de manter com a equipe técnica, o planejamento que deu certo nos anos anteriores, do pagamento da folha sempre no mês em curso.

A Administração Municipal injetará R$ 6.106.226,73 (seis milhões, cento e seis mil, duzentos e vinte e seis reais e setenta e três centavos).