Publicado em 23/04/2020 às 09:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura de Sidrolândia prorroga prazo para pagamento do IPTU

Efetuando o pagamento da primeira parcela única até o dia 11 de maio, o contribuinte terá o direito de 20% de desconto

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia, publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (23/04), o Decreto Municipal Nº104/2020, que dispõe sobre a vigência do prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), relativo ao Exercício de 2020, em parcela única (à vista), até a data de 11 de maio de 2020, com desconto de 20% (vinte por cento), sobre o valor do imposto.

A prorrogação também se aplica para quem optar pelo pagamento em até 3 parcelas, com desconto de 10%, pagando até o dia 11 de maio, e para quem quiser parcelar em 5 vezes sem desconto.

Os carnês já foram distribuído e também está disponível no site clicando aqui.

Calendário de parcelamento

Parcela única ou 1ª parcela: dia 11 de maio de 2020

Segunda parcela: dia 20 de maio de 2020

Terceira parcela: dia 20 de junho de 2020

IPTU Premiado

A Campanha “IPTU Premiado”, destina a oferecer prêmios em sorteios aos contribuintes que realizarem os pagamentos dos carnês no prazo estabelecido. De acordo com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, a premiação é um incentivo a mais para os contribuintes pagarem o IPTU até a data de vencimento.

“Os contribuintes terão parte de seus impostos revertidos em prêmios por esta ação da Prefeitura de Sidrolândia, e ao mesmo tempo, haverá disponibilidade de recursos no tesouro municipal, para a realização das ações projetadas nas diversas áreas da administração para a área urbana e rural".