Publicado em 07/02/2017 às 15:50, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura disponibilizará ônibus gratuito no Quebra Coco, aldeias e na cidade para Cinema Infantil

Redação, Assessoria de Comunicação

Nos dias 08 e 09 de fevereiro a Prefeitura disponibilizará ônibus gratuito para crianças e seus responsáveis para participar do "Cinema Infantil" que acontece na Câmara Municipal. Na quarta-feira, 08/02, é a vez do Quebra Coco, aldeias Córrego do Meio e Lagoinha assistir o filme "Rio 2". O ônibus saíra às 12:30 do distrito e das aldeias.

No dia 09/02 os ônibus da Secretaria Municipal de Educação percorrerão a rota da JBS (linha amarela 1 e 2, linha vermelha e linha verde) e as crianças dos bairros poderão assistir o filme "Deu a Louca na Chapeuzinho". Os ônibus começarão a circular às 13h.

A última sessão será no dia 10/02 (sexta-feira) com o filme "Bons de Bico". Todas as sessões iniciam-se às 14 horas e a classificação é livre.

A Câmara tem capacidade para 260 lugares, após esta lotação aqueles que não conseguirem lugar receberão uma senha para entrar na sessão do dia posterior. Crianças menores de 10 anos deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsável.

Confira as rotasdos ônibus

1º Ônibus – linha Vermelha

Começa na rua Aquidaban, desce a rua Mato Grosso indo até à vila Morada da Serra. Retorna para a Ponta Porã, virando a direita na rua Paraná sentido bairro Pé de Cedro, sobe a Av. Dorvalino nos Santos, fazendo o retorno na Ponta Porã até a Av. Antero Lemes em direção à Câmara Municipal.

2º ônibus – Linha amarela 1

Começa na rua Aquidaban, desce a rua Mato Grosso até o fim do muro do cemitério, virando sentido bairro Cascatinha, e retornando pela Ponta Porã, entrando na Aldeia Tereré, retornando à rua Ponta Porã, seguindo para o bairro Pé de Cedro, virando na Av. Aroeira indo em direção ao mercado treze no bairro são bento, virando na rua Tomás Cáceres, fazendo todo o trajeto até a praça do triângulo, retornando pela rua Tiradentes até a João Marcio Ferreira Terra, subindo em direção à Câmara Municipal.

3º ônibus – Linha Amarela 2

Inicia na Borracharia do Felix, seguindo pela Av. Dorvalino dos Santos, descendo a rua João Marcio Ferreira Terra virando na rua Tiradentes indo até o antigo PETI – retornando sentindo ao mercado treze, atravessando a Av. Dorvalino, entrando no bairro Pé de Cedro pela Av. Aroeira, subindo pela rua Paraná, virando a rua Ponta Porã, seguindo pela Antero Lemes até a Câmara Municipal.

4º ônibus – Linha verde

Começa na Rodoviária, descendo à rua João Marcio Ferreira Terra, virando a direita no C.M.E.I. Lar da Criança, seguindo até a farmácia São Francisco, virando a direita em direção à Av. Dorvalino, seguindo e subindo na rua João Marcio F. Terra até a Av. Antero Lemes, seguindo para a Câmara Municipal