Publicado em 25/08/2021 às 11:00, Atualizado em 25/08/2021 às 17:33

Prefeitura lança pregão para escolha de banco que vai gerenciar folha de pagamento

O preço do investimento é de R$ R$ 3.534.951,48 para o período de 60 meses

Karina Souza, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia, publicou na terça-feira (24), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), aviso de licitação para contratação de Instituição Financeira Pública ou Privada, legalmente autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil para gerenciar a folha de pagamento.

O objetivo da contratação é para a empresa operar, com exclusividade, os serviços de gerenciamento e processamento da folha de pagamento de todos os servidores ativos da Administração Direta do Município de Sidrolândia/MS, inclusive aqueles que venham a ser contratados na vigência do contrato. O preço do investimento é de R$ R$ 3.534.951,48 para o período de 60 meses.

A documentação e propostas deverão ser entregues no dia 16 de setembro, às 8h, na Rua São Paulo, 964, Centro - Sidrolândia-MS.