Publicado em 02/09/2022 às 08:20, Atualizado em 02/09/2022 às 12:28

Prefeitura realiza neste sábado o primeiro sorteio do IPTU Premiado 2022

Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

Durante o aniversário de nove anos da Feira do Brizola, comemorado amanhã (03/09), com show de Alex e Yvan, a Prefeitura de Sidrolândia vai realizar o primeiro sorteio do IPTU Premiado 2022. A premiação será transmitida ao vivo pela página do facebook da Prefeitura, a partir das 18h30.

Os prêmios desse primeiro sorteio são uma moto Honda Biz, uma Scooter Elétrica e três TVs “50” Polegadas. A entrega dos prêmios aos ganhadores será feita pela prefeita, Vanda Camilo, em ato público no prazo máximo de duas semanas após o sorteio.

Fará jus ao prêmio o participante sorteado que demonstrar estar rigorosamente em dia com o pagamento das parcelas do IPTU/2022, e cujo nome constar no cupom sorteado. O contribuinte que estiver com algum tipo de isenção não poderá participar do sorteio.

No aniversário de Sidrolândia, 11 de dezembro, acontece o segundo sorteio do IPTU Premiado, onde serão sorteados um carro zero KM, uma moto Honda Biz, uma Scooter Elétrica, sete TVs “50” Polegadas. Trata-se da maior campanha de prêmios da história de Sidrolândia.