Publicado em 31/08/2017 às 17:34, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura realizará amanhã sorteio do IPTU premiado

Assessoria,

Acontece amanhã (01), às 10:00 o quinto sorteio do IPTU premiado. Será na Central do Contribuinte, na rua Santa Cataria, 244, esquina com a rua Rio de Janeiro. Os contribuintes que participarão deste quinto sorteio são aqueles que pagaram à vista, ou a primeira, segunda, terceira, quarta e quinta, parcela, totalizando cinto sorteios.

A premiação é um incentivo a mais para os contribuintes pagarem o IPTU até a data de vencimento. “Se todo mês o contribuinte pagar em dia a sua parcela, terá a chance de concorrer 06 vezes no ano. Além de um IPTU bem empregado na cidade, o sorteio de prêmios é algo a mais para o cidadão participar e contribuir em dia com nossa cidade”, disse Áquis Junior, secretário de administração.

Ele ainda afirma que essa foi uma determinação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, baseada em experiências de anos anteriores, onde funcionava bem esse incentivo à população. “Vamos trabalhar para melhorar e devolver esse imposto em forma de benefícios para a população”, finalizou o secretário.