Publicado em 29/10/2019 às 13:54, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Servidor público municipal de Sidrolândia receberá o pagamento de outubro no dia 31

Depósito dos salários continua ocorrendo no mês em curso, conforme planejado pela Administração Municipal

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Dinheiro estará nas contas na quinta-feira (Foto: Ilustrativa)

A Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica da Prefeitura de Sidrolândia, comunicou que o pagamento referente ao mês de outubro, estará nas contas do funcionalismo público municipal na quinta-feira (31/10).

Com o anúncio, será a continuidade do pagamento do mês em curso da folha salarial, conforme planejamento elaborado pela equipe econômica a pedido do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, para que a Administração Municipal priorize o servidor público.

Ao contrário de diversos municípios e estados pelo País, que estão parcelando ou atrasando o pagamento, Sidrolândia está entre as localidades que, apesar da forte crise financeira que assola as instituições públicas brasileiras, está mantendo no mês em curso o depósito dos salários do servidor.

Neste mês a Prefeitura deposita R$ 6.719.430,43 em 2.305 contas de servidores ativos, aposentados e pensionistas. Neste montante estão inclusos os custos de R$ 141.486,52 em rescisões contratuais.