Publicado em 30/09/2022 às 13:17, Atualizado em 30/09/2022 às 17:20

Servidores recebem pagamento do mês de setembro antecipado

Assessoria de Comunicação da Prefeitura ,

O servidor público municipal em Sidrolândia amanheceu a sexta-feira (30/09) com o pagamento referente ao mês de setembro na conta bancária.

A Prefeitura de Sidrolândia mantém a programação que contribui para o pagamento dos proventos no prazo, e ainda no mês em curso.

Conforme a Secretaria de Administração, Tributação e Gestão Estratégica (Sefate), incumbida do compromisso, a prefeita Vanda Camilo recomendou o planejamento ao setor, para que seja mantida esta política pública de valorização do servidor público municipal.

A liberação do pagamento causa impacto positivo no movimento do comércio de Sidrolândia, que certamente receberá fluxo considerável de clientes, principalmente dos servidores públicos municipais, para as compras do final de semana.