26/04/2024 às 11:23, Atualizado em 26/04/2024 às 11:27

Administração firma parceria para auxiliar coletores com transporte de recicláveis

Coletores receberão apoio para o transporte dos recicláveis até os centros de separação (Foto: Divulgação)

Uma reunião realizada nesta sexta-feira (26/04), na sede da Sederma (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) estabeleceu uma parceria entre a Prefeitura e os catadores de material reciclável que atuam nas diversas regiões da cidade.

A parceria envolve o fornecimento de transporte do material coletado até os centros de separação e destinação final.

Com este incentivo, a Prefeitura acredita otimizar este importante trabalho além de favorecer o processo de geração de renda por meio desta atividade extremamente importante para o bem estar ambiental da comunidade. Para obterem o benefício os coletores deverão manter o cadastro atualizado na Sederma, localizada na Rua Hermenegildo Tognon, ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros.