15/04/2024 às 10:55, Atualizado em 15/04/2024 às 10:56

Sederma distribui mudas para os centros de formação de condutores

Foto: Divulgação

As autoescolas de Sidrolândia realizam o treinamento prático em áreas urbanas abertas com o objetivo de aprimorar a técnica dos futuros condutores. Neste sentido, o fluxo de alunos e instrutores no local, em determinados períodos, é intenso e gera uma movimentação significativa dos usuários dos trabalhos ali oferecidos.

As atividades são realizadas no espaço do CTG Campos do Vacaria e com o intuito de melhorar a qualidade ambiental da área a Sederma (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) distribuiu mudas de árvores nativas para o plantio a ser realizado pelas equipes das auto escolas Defensiva, Wind Car e Nossa Senhora Aparecida, as quais a partir desta ação buscam criar condições mais agradáveis de sombra e temperatura para todos os participantes das aulas práticas.

A Prefeitura, através da Sederma, tem atuado no sentido de melhorar a qualidade ambiental para a população de Sidrolândia e entre as medidas estimuladas, o plantio de árvores está entre as mais importantes.