18/12/2023 às 11:12, Atualizado em 30/12/2023 às 11:34

Prefeitura realizará Réveillon na Praça Central, Quebra Coco, Capão Seco e Capão Bonito I

Praça Central receberá o show da virada em Sidrolândia (Foto: Réveillon 2022/Rafael Brites)

Estão definidas as atrações musicais que embalarão a passagem para o ano de 2024 em Sidrolândia, contratadas pela Prefeitura. A noite de 31 de dezembro promete muita emoção para a despedida de 2023, com show pirotécnico também garantido.

Para os moradores da área urbana, a Praça Central será palco da programação, com duas atrações musicais. Às 21h30 subirá ao palco o Pagode 067, enquanto que o Koisabamba será a atração principal a partir das 23h30.

O show pirotécnico será acionado à 0h para celebrar a entrada do novo ano, e em seguida o Koisabamba dará continuidade à apresentação.

O distrito de Quebra Coco terá mais um ano de Réveillon, com a animação do Grupo Fandangueiros a partir das 22h.

Pela primeira vez a Prefeitura realizará a festa da virada de ano no distrito de Capão Seco, que será animada pelo Grupo Baila Comigo iniciando às 22h, e no mesmo horário, no assentamento Capão Bonito I, com a animação de Zé Carrilho e Grupo.