Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

04/05/2022 às 10:53, Atualizado em 04/05/2022 às 10:55

Alunos do Bombeiros do Amanhã iniciam aulas de música na Casa da Cultura

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Como parte do projeto, além do desenvolvimento pessoal e noções de combate a incêndios, noções de primeiros socorros, ordem unida, hierarquia e disciplina, os alunos do Bombeiros do Amanhã iniciaram hoje (04/05) as aulas de música na Casa da Cultura. As aulas são ministradas pelo Pablo França, e serão realizadas todas as quartas no período matutino e vespertino.

Os 60 alunos, entre 09 a 14 anos de idade, que participam do Bombeiros do Amanhã no 18° Subgrupamento de Bombeiros Militar vão receber as aulas de violão até o final do projeto. 

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Nesta última quinta-feira (29/04), na sede do 18° Subgrupamento de Bombeiros Militar, foi iniciada oficialmente, com a aula inaugural, o Projeto Bombeiros do Amanhã, que contou com a presença de autoridades, pais, amigos e familiares que se emocionaram ao poderem verem as crianças participando do programa que trará bons frutos aos alunos.

No dia 18 de abril foi dado início ao estágio de adaptação dos alunos. Neste período de adaptação, as crianças aprenderam ordem unida, hierarquia e disciplina e na véspera da aula inaugural 21 alunos receberam corte de cabelo gratuito pelo barbeiro Will Ximenes.

Cb image default
Foto: Rafael Brites