Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

23/06/2022 às 17:36, Atualizado em 23/06/2022 às 17:40

Cartão do Mais Social vai ajudar famílias com acréscimo de R$ 300 na renda familiar

Cb image default
Divulgação

Hoje (23/06) mais 183 pessoas foram contempladas com o cartão do Programa Mais Social, que vai garantir acréscimo de R$ 300 na renda familiar para custeio de alimentos e remédios. Os cartões foram entregues nesta tarde em ato na Praça Central, que marcou assinatura de ordens de serviço e entrega de maquinários da agricultura familiar.

O benefício chegou em boa hora para Luciana Floriano, moradora do Quebra Coco, que tem o seu sustento garantido com a comercialização de produtos cosméticos e de sabão líquido e em barra. Com ela moram seus três filhos e seu marido. “Esse dinheiro será bem empenhado e bem colocado para dentro da minha casa, na minha família”, informa. 

Cb image default
Divulgação

Foi segurando as lágrimas, e com muita emoção, que a dona Maria Aparecida dos Santos, que reside no Quebra Coco, foi buscar o cartão que vai auxiliá-la com a compra dos remédios que ela precisa devido ao diabetes e a pressão alta. No momento moram com ela mais quatro pessoas que garantem o dinheiro realizando diárias. “Eu agradeço muito a Deus por ser contemplada, pra (sic) mim vai ser muito importante e está sendo muito bem-vindo”.

Morador do Capão Bonito II, Ademir Vieira comenta que o auxílio chegou no momento em que realmente estava precisando. “As coisas hoje estão difíceis e isso vai ajudar nós no mercado e eu fiquei muito contente em receber”, comemora. 

Cb image default
Divulgação