31/10/2022 às 09:38, Atualizado em 31/10/2022 às 10:39

Concurso Miss e Mister 60+ abre inscrições e ocorrerá durante a Expo Sidrolândia 2022

É enorme a expectativa da população para a Expo Sidrolândia 2022, que chegará à sua 23ª edição repleta de atrações, incluindo shows e eventos variados no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim.

Um dos atrativos será o Concurso Miss e Mister 60+, programado para o dia 7 de dezembro às 18h no espaço do CTG Campos da Vacaria. A prefeitura – que é parceira do Sindicato Rural, disponibilizando apoio para a realização da exposição – será a organizadora do evento, sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social (Seas). A prefeita Vanda Camilo disse que o objetivo será promover a alegria, descontração e a inclusão das pessoas idosas nas atividades sociais e culturais.

De acordo com a secretária Aletânia Ramires Gomes, poderão participar do “Concurso Miss e Mister 60+ 2022”, pessoas da faixa etária a partir dos 60 anos de idade, que residam em Sidrolândia a, no mínimo, um ano. Também deve estar participando do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ou do Grupo Saber Viver.

As inscrições devem ser confirmadas em qualquer um dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS): São Bento, Cascatinha ou Jandaia, no período de 01 a 18 de novembro, das 7h às 11 ou das 13h às 17h.