Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

19/04/2023 às 11:39, Atualizado em 19/04/2023 às 11:42

Empresária faz doação de suplementos lácteos infantis para à Assistência Social

Cb image default
Divulgação

A Assistência Social recebeu uma generosa doação da empresária Marisa Buchanelli, proprietária do Nutrimais Atacado. A doação consiste em 22 caixas, cada uma contendo 12 latas de suplemento lácteo para crianças.

O suplemento lácteo é uma importante fonte de nutrientes para crianças em fase de crescimento, e a doação feita pela empresária irá beneficiar muitas crianças atendidas pela Assistência Social. Segundo a equipe da Assistência, essa doação será muito útil para complementar a alimentação das crianças que frequentam as atividades da instituição.

A doação foi recebida com muita gratidão pela equipe da Assistência Social, que agradeceu a empresária Marisa Buchanelli pela generosidade e solidariedade. A instituição destacou que ações como essa fazem a diferença na vida das pessoas e reforçam a importância do engajamento da sociedade na promoção do bem comum.

A iniciativa da empresária Marisa Buchanelli é um exemplo de como as empresas podem contribuir para o desenvolvimento social das comunidades em que atuam. A doação de suplementos lácteos para crianças é uma importante forma de garantir o direito à alimentação e contribuir para o crescimento saudável das crianças.